Image Map
Compartilhe
postado por: alinne em 24/11/2017

Estive a convite da Midiorama ao show do Bruno Mars e DNCE em São Paulo. E como vocês sabem, eu sou LOUCA pelos Jonas… então já fique sabendo que não tem como eu não ter gostado do show! hahaha

Mas valos lá, a primeira parada da turnê “24k” com Bruno Mars e DNCE em São Paulo aconteceu nessa quarta-feira (22), no estádio do Morumbi, local que para os fãs da banda de abertura, é mais do que especial: O primeiro show dos Jonas Brothers na cidade aconteceu ali, em 2009. (Lagrimas caindo!)

O grupo começou o show com o single, “Kissing Strangers”, parceria com Nicki Minaj, seguindo para a setlist de 11 canções, que contou com medley de covers de ‘Wannabe’, das Spice Girls, ‘Oops I Did It Again’, de Britney Spears, além de um trechinho de ‘Fade’, do Kayne West.

Todas as demais canções fazem parte do primeiro disco do quarteto, mais a parceria com Rob Stewart, ‘Do Ya Think I’m Sexy’ – que foi lembrada pelo público mais velho.

Com muita animação, brincadeiras durante as canções, o show terminou com todo o público cantando ‘Cake By The Ocean’, primeiro e maior single da banda. E que particularmente foi muito especial para mim, pois foi nessa época que Joe voltou de vez para a música.

Para quem é fã e segue a carreira de Joe Jonas, o show da DNCE mostrou que ele está muito mais confiante e presente nos shows. Apesar de sempre ser destaque nas apresentações dos Jonas Brothers, Joe parece que se encontrou nesta banda.

O resto dos integrantes já são figurinhas repetidas na vida dos fãs dos Jonas. Jack sempre foi o baterista da banda, Cole e Jinjoo acompanharam Joe em sua curta carreira solo.

Ou seja, não faltou motivos para deixar os fãs antigos emocionados e felizes. E para os novos fãs, que seguem a DNCE, tiveram a certeza que a banda veio para ficar.  E para falar a verdade, eu adorei ver todo mundo comentando muito bem sobre o show quando ele acabou.  Só ficou aquele gostinho de quero mais. Já pode voltar, DNCE! POR FAVOOOR!

E o Bruno Mars? ADORO! O estádio enlouqueceu quando ele entrou, cantou seus HITS. Que show de dança, voz e muita presença de palco! Show completo! Além de um palco sensacional.

É aquele show que vale a pena ter saido do trabalho para correr lá no meio da semana e de ter pago o ingresso! NOTA MIL!

SETLIST:

KISSING STRANGERS
NAKED
BODY MOVES
TOOTHBRUSH
DO YOU THINK I’M SEXY?
UNSEWEET
PAY MY RENT
WANNABE (SPICE GIRL)
OPS I DID IT AGAIN (BRITNEY SPEARS)
FADE (KAYNE WEST)
CAKE BY THE OCEAN

Alguns direitos reservados - jonasbrothersbr.com - Tema desenvolvido por Gustavo Ribeiro - obrigado pela visita!