Image Map
Compartilhe
postado por: alinne em 09/08/2017

É Jonatics, que semana!  Eu, Alinne,  preciso falar com vocês…pq eu comecei a seguir os irmãos Jonas em 2007 depois do lançamento da música “Year 3000” e desde então, mantenho o fã-site deles aqui no Brasil, o Jonas Brothers Brasil (o site mesmo tem quase 7 anos!). Foram tantos momentos de alegria: eles me trouxeram grandes amigas, momentos realmente memoráveis (eventos, encontrinhos, shows), me fizeram aprender a mexer em sites, a começar a escrever, editar e me apaixonar pela profissão que sigo hoje: a de informar as pessoas.

Até meu TCC na faculdade foi sobre a cultura de fãs. Enfim, os Jonas Brothers fizeram parte da minha infância, minha adolescência e irá permanecer na minha vida até o fim. Mesmo com o fim da banda… Nossa, lembro claramente deste dia! Cheguei da faculdade com mais de 100 mensagens de amigas enlouquecidas – chorei? Chorei! Fiquei quase um mês de mal humor!!! Falei com  jornalistas e paparazzi americanos!! Fui atras de familiares dos Jonas, para saber oque realmente rolava? Fui! Mas depois de correr atrás, eu percebi que nada daquilo iria adiantar.

Então só torci para que eles conseguissem seguir o caminho deles e que eu tivesse a chance de acompanhar.  Hoje, tenho outro FC – o DNCE BRASIL, e super apoio o site Nick Jonas Brasil (OI DANI!). Mas oque me fez chorar naquele dia e me deixa triste ainda hoje, é o Kevin. Porque eu sabia e sei, que NUNCA mais irei vê-lo.  Em todos os shows que presenciei ao vivo, o que sempre me marcou foi a alegria do nosso guitarrista. Eu tenho certeza que todo mundo sempre olhou para os outros irmãos (eu também!), mas quem foi fã mesmo, sentia que o Kevin NUNCA estava triste no palco e sempre se mostrava agradecido. E olha, que já vi o Joe com a aquela cara de ‘oq eu estou fazendo aqui’ e o Nick com cara de ‘robo’ no palco. Mas o Kevin, não.  Nunca!

Enfim… depois de falar tudo isso, segue para vocês alguns momentos destes 11 anos de FAMÍLIA JONAS <3

2006

  • It’s About Time é o álbum de estreia dos Jonas Brothers. Lançado no ano de 2006, hoje é uma peça rara, pois foram lançados apenas 60.000 cópias somente nos Estados Unidos. A gravadora da época não acreditava no sucesso da banda. ( SE FERRARAM!)

Resultado de imagem para jonas brothers 2006 its about time

O primeiro single dos Jonas Brothers, “Mandy”, foi lançado em 27 de dezembro de 2005. O videoclip da música foi mostrado na MTV’s Total Request Live em 22 de fevereiro de 2006, e chegou a número quatro. Outra canção, “Time for me to fly”, foi lançado na trilha sonora de Aquamarine, também em fevereiro. Em março, “Mandy” foi apresentado no filme da Nickelodeon Zoey 101: Spring Break-Up e na trilha sonora de Zoey 101: Music Mix

O segundo single, foi “Year 3000”. A canção se tornou popular na Rádio Disney, e o vídeo da música foi apresentado no Disney Channel, em janeiro de 2007. No início de 2007, a banda saiu da Columbia Records.

2007

No dia 7 de agosto de 2007, “Jonas Brothers” foi lançado. Era o segundo álbum de estúdio da banda e o primeiro lançado pela Hollywood Records. Ele foi o responsável por alavancar a carreira do trio e tinha sucessos como S.O.S.Hello BeautifulThat’s Just The Way We RollStill In Love With You e When You Look Me In The Eyes.

Em agosto, os Jonas Brothers fizeram várias aparições na televisão. Em 17 de agosto, eles participaram de um episódio da série Hannah Montana (estrelada por Miley Cyrus), do Disney Channel, intitulado “Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas”, que em português seria “Eu, o Sr. Jonas, o Sr. Jonas e o Sr. Jonas”. Eles também tocaram “We Got the Party” no episódio, que foi lançado depois de High School Musical 2 e foi visto por 10,7 milhões de pessoas no dia.

 Em 26 de agosto, os Jonas Brothers co-apresentaram um award com Miley Cyrus no Teen Choice Awards. Eles também se apresentaram no American Music Awards em 18 de Novembro de 2007, tocando a música “SOS”.

 2008

Após a When you Look Me In The Eyes Tour ter terminado em 22 de março de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que iriam abrir a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls. 
Resultado de imagem para camp rock connect 3 gif
A banda filmou um filme para a Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles são de uma banda chamada “Connect 3”. A trilha sonora para o filme foi lançada em 17 de junho. O filme teve estréia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadá no Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verão e, em setembro de alguns outros países. No Brasil, foi lançado dia 6 de julho de 2008.

No verão, os Jonas Brothers iniciaram a sua nova turnê, Burnin’ Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer.

2009

Produção da Disney Digital 3D  filmou toda a Burnin’ Up Tour, para a versão para os cinemas que chegou já no final de  final de janeiro de 2009. Além do lançamento do seriado JONAS.

 Chegando com o quarto álbum, Lines, Vines and Trying Times em 16 de junho de 2009, com os singles, Paranoid e Fly With Me.  
Resultado de imagem para Lines, Vines and Trying Times

Naquele mesmo ano, Nick Jonas anunciou que estava em um projeto paralelo intitulado Nick Jonas & The Administration.

2010

A série Jonas L.A. chega mostrando uma versão mais madura dos irmãos.  E quanto hino maravilhoso, viu? Your Biggest FanL.A. BabyFeelin’ AliveSummer Rain

Os Irmãos também reprisaram em seu papel no filme Camp Rock 2: The Final Jam, a continuação de Camp Rock,o filme foi ao ar no Disney Channel no dia 3 de setembro de 2010.

Resultado de imagem para camp rock 2 gif

 2012 – 2013 

Em 6 de março de 2012, o Jonas Brothers lançou um vídeo no Twitter deles em seu estúdio em casa, junto com a hashtag “#JonasBrothers2012”, sugerindo que a reunião estava ocorrendo depois de dois anos de hiatos. Joe estava em turnê promovendo seu álbum solo de estréia, enquanto Nick estrelou How to Succeed in Business Without Really Trying na Broadway.

Resultado de imagem para first time jonas 2012 gif

Em 1º de maio de 2012, os Jonas Brothers anunciaram que se separaram com a Hollywood Records, que tinha sido sua gravadora desde fevereiro de 2007.

Em 19 de agosto de 2012, Kevin estreou em um reality show no canal E!, ao lado de sua esposa Danielle e os irmãos Nick e Joe. Married to Jonas documenta a vida doméstica do jovem casal, bem como os esforços de gravação dos irmãos que se preparam para lançar seu mais novo álbum.

Em 17 de agosto de 2012 Ryan Seacrest anunciou em On Air with Ryan Seacrest o primeiro show Jonas Brothers após uma longa ausência.

Em 3 de outubro de 2012, uma prévia da música “Meet You In Paris” foi lançada. Seu show de reestréia , que havia sido anunciado foi dia 11 de Outubro de 2012 às Radio City Music Hall, em Nova York, onde eles tocaram várias músicas de seus álbuns anteriores, juntamente com uma nova canção intituladas “Let’s Go”, “Wedding Bells” e “First Time”.

Resultado de imagem para poms poms jonas gif

O primeiro single do tão desejado CD “V”, foi “Pom Poms”. O vídeo da música para a canção foi filmado em fevereiro de 2013, em Nova Orleans, Louisiana e estreou no canal E! em 2 de abril de 2013. “First Time”, o segundo single de seu quinto álbum, veio em junho de 2013.

O Jonas Brothers anunciou oficialmente seu fim no dia 29 de outubro de 2013. Joe Jonas e Nick Jonas seguem em carreira solo, enquanto Kevin se dedica à mulher e às duas filhas do casal.

Resultado de imagem para fãs chorando gif

Por fim, quero agradecer aos nossos leitores que durante todos estes anos nos acompanham e partilham dos mesmos sentimentos que o nosso. Uma vez Jonastic, sempre Jonastic.
Alguns direitos reservados - jonasbrothersbr.com - Tema desenvolvido por Gustavo Ribeiro - obrigado pela visita!